Atendimento humano x digital
Estamos presentes na web em vários canais, mídias e redes sociais, porém somos uma empresa basicamente de atendimento humano, pois entendemos que o atendimento em seguro é muito complexo para ser realizado totalmente automatizado, robotizado ou distante do cliente.
Buscamos a empatia e o acompanhamento do segurado durante todo o ano.
Acompanhamos suas assistências, atendemos e auxiliamos no processo de sinistro, escutamos o cliente para vender as melhores opções que se encaixam no seu perfil e nas suas necessidades.
Podemos ser encontrados via whatsapp, chat, telefone, facebook, instagram, aplicativo e tantos outros meios. Porém, você sempre encontrará, atrás desses meios, um consultor treinado pela Noroeste e especialista em seguros para lhe atender.
Acreditamos no ser humano, contribuímos para o desenvolvimento deles formando diversas pessoas dentro da nossa empresa, essas pessoas se tornaram especialistas em seguros, por isso, estamos prontos para era digital, mas também sempre fomos preparados para atender o ser humano de forma integral.
Unir o tecnológico ao humano esse é o desafio da nossa empresa.